Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

FOTOS DA CIDADE DE CENTRAL

 ENTRADA CIDADE DURANTE À NOITE

 PINTURAS RUPESTRE NOS PAREDOES DO POVOADO DE RIACHO LARGO
AVENIDA CENTRAL, PRINCIPAL AVEIDADA E ONDE OCORE O CENTRAL FEST


IMAGEM A AEREA DA CIDADE À NOITE 
PRAÇA DA MATRIZ

PRAÇA MATRIZ, IGREJA CATOLICA


MUSEU ARQUEOLÓGICO , LOCALIZADO NA PRAÇA DO MERCADO


IMAGEM AEREA DAS CASAS POPULARES NO BAIRO EUZEBIO BRITO





















2 comentários:

  1. Olá pessoal do blog. Achei muito pertinente a criação desse espaço, pois precisamos realmente mostrar o que a nossa cidade tem de bom. falo isto porque não estou morando aí atualmente e encontrei aqui uma forma de matar a saudade do meu lugar.
    Sei que o blog está no início, mas penso que falta algumas fotos mais recentes e que mostre mais da nossa gente, das festas mais tradicionais tais como a festa do aniversário da cidade e os pontos turíticos, que foram pouco explorados até aqui.
    No mais, exalto a idéia e pergunto-vos: o poder público tem desenvolvido algum projeto no sentido de divulgar além dos atos da administração, bem como o que temos para ofercer a título de atração turítica?
    Saliento que cabe a administração pública a iniciativa de tornar nossa cidade conhecida fora dos seus limites territoriais. E isso pode hoje ser feito através da criação e manutenção de portal (site) na internet, que com a constante manutenção e atualização traria aos municípes, principalmente aqueles que residem fora do município, a opção de aompanhar a vida e o desenvolvimento da cidade.

    ResponderExcluir
  2. oi pessoal,é muito bom ler e ver algo sobre esta cidade tão bonita e rica culturalmente.Nós moradores temos a obrigação de levar isso adiante já que o poder público não o faz.No proximo dia 15 de dezembro estou indo a Brasília com o meu time o ROMA de Central,disputar um torneio e pretendo mostrar o que temos de bonito no setor cultural e em outros até.Acredito que apenas do fato de estar lá já é um grande incentivo para nossa cidade,porisso esse blog veio na hora certa,pois está completo com tudo que preciso.

    ResponderExcluir